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Perguntas Frequentes


Perguntas Frequentes:

1 – Produto

1.1 – O que me garante que as vossas flores são frescas?  

As nossas flores têm origem nos melhores produtores holandeses e nacionais.

As flores são colhidas, imediatamente preparadas e devidamente acondicionadas para serem expedidas num transporte rápido e refrigerado.

Para garantir a frescura e a duração das nossas flores estas são transportadas e entregues em água.

Os nossos bouquets são confeccionados próximo da hora de recolha a fim de conservar toda a frescura e qualidade das flores.

A Monceau Fleurs oferece-lhe ainda vitaminas para colocar na água da sua jarra. Essas vitaminas alimentam as suas flores e aumentam a sua durabilidade.

1.2 – O bouquet que será entregue é igual ao apresentado no site?

Os bouquets apresentados foram criados pela Monceau Fleurs, em exclusivo para clientes especiais.

O seu bouquet será confecionado nas nossas lojas pelos nossos profissionais mais experientes, garantindo assim o resultado final.

Em caso de indisponibilidade momentânea de uma flor, esta será substituída por outra similar de valor igual ou superior, com o consentimento prévio do cliente.

1.3 – É possível criar um bouquet personalizado?

Pode encomendar o seu bouquet personalizado através da Linha Especial Encomendas 214 120 584.

Basta que indique as flores da sua preferência, a folhagem para acompanhar e o tipo de arranjo a realizar.

Ser-lhe-á indicado o orçamento para a preparação do seu bouquet personalizado, para a sua aprovação.

1.4 – Podem juntar um cartão ao meu bouquet?

Sim, basta que indique o texto a escrever no cartão.

 

2 – Registo no site Monceau Fleurs:

2.1 – Ainda não sou Cliente Online Monceau Fleurs. O que devo fazer para me registar?

. Basta “clicar” na zona de Registo e indicar os seus dados.

. Indique o seu Nome, e-mail, morada, telemóvel/telefone, NIF.

 Verifique cuidadosamente os dados que nos indicou.

Um serviço de qualidade depende da informação fornecida pelos nossos clientes

2.2 – Como posso recuperar a minha palavra passe?

Se não se recorda da sua palavra passe, pode recuperá-la na zona de Login.

Basta que indique o seu endereço e-mail e ser-lhe-á enviado de imediato um e-mail com as instruções a seguir.