Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes:
1 – Produto
1.1 – O que me garante que as vossas flores são frescas?
As nossas flores têm origem nos melhores produtores holandeses e nacionais.
As flores são colhidas, imediatamente preparadas e devidamente acondicionadas para serem expedidas num transporte rápido e refrigerado.
Para garantir a frescura e a duração das nossas flores estas são transportadas e entregues em água.
Os nossos bouquets são confeccionados próximo da hora de recolha a fim de conservar toda a frescura e qualidade das flores.
A Monceau Fleurs oferece-lhe ainda vitaminas para colocar na água da sua jarra. Essas vitaminas alimentam as suas flores e aumentam a sua durabilidade.
1.2 – O bouquet que será entregue é igual ao apresentado no site?
Os bouquets apresentados foram criados pela Monceau Fleurs, em exclusivo para clientes especiais.
O seu bouquet será confecionado nas nossas lojas pelos nossos profissionais mais experientes, garantindo assim o resultado final.
Em caso de indisponibilidade momentânea de uma flor, esta será substituída por outra similar de valor igual ou superior, com o consentimento prévio do cliente.
1.3 – É possível criar um bouquet personalizado?
Pode encomendar o seu bouquet personalizado através da Linha Especial Encomendas 214 120 584.
Basta que indique as flores da sua preferência, a folhagem para acompanhar e o tipo de arranjo a realizar.
Ser-lhe-á indicado o orçamento para a preparação do seu bouquet personalizado, para a sua aprovação.
1.4 – Podem juntar um cartão ao meu bouquet?
Sim, basta que indique o texto a escrever no cartão.
2 – Registo no site Monceau Fleurs:
2.1 – Ainda não sou Cliente Online Monceau Fleurs. O que devo fazer para me registar?
. Basta “clicar” na zona de Registo e indicar os seus dados.
. Indique o seu Nome, e-mail, morada, telemóvel/telefone, NIF.
Verifique cuidadosamente os dados que nos indicou.
Um serviço de qualidade depende da informação fornecida pelos nossos clientes
2.2 – Como posso recuperar a minha palavra passe?
Se não se recorda da sua palavra passe, pode recuperá-la na zona de Login.
Basta que indique o seu endereço e-mail e ser-lhe-á enviado de imediato um e-mail com as instruções a seguir.